segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Decisão em Monte Mor

Na raça, Real Dourado vence Cantareira e conquista título do Veterano
 A equipe do Real Dourado conquistou no domingo (dia 26) o título do Campeonato de Veterano de Monte Mor. A conquista veio com a vitória de 2 a zero sobre o time do Cantareira.
A partida foi bem disputada, com chances de gols para as ambas as equipes. No início da partida, o Cantareira dominava as ações de ataque, mas em duas oportunidades o time vermelho e azul parou na defesa do goleiro Nilton e na trave. Com as chances desperdiçadas, a máxima do futebol, de que quem não faz toma, entrou em campo. Em uma jogada rápida pela esquerda, o atacante do Real Dourado chutou, o goleiro Edmar desviou, a bola tocou na trave e no rebote o centroavante Marcos cabeceou livre para o fundo das redes, abrindo o placar: 1 a zero.
O gol mexeu com a equipe do Cantareira, que tentava desordenadamente ir para o ataque, abrindo brechas para o contra-ataque do Real. Em um dos lances, o atacante Nilson ficou livre de marcação, bateu forte, exigindo uma grande defesa do goleiro Edmar.
No segundo tempo, o condicionamento físico dos jogadores do Real Dourado falou mais alto. Durante todo o segundo tempo, a equipe do Cantareira praticamente não exigiu do goleiro Nilton. Aos 20 minutos, cruzamento da direita encontrou Elismar livre de marcação. Ele cabeceou livre, a bola tocou no travessão, caiu dentro do gol e foi morrer mansamente nas redes do Cantareira. Final de jogo, Real Dourado, campeão, 2 x 0 Cantareira.

 Fotos e Texto: Marcelo Pendezza (Ascom PMMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............