segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Decisão da Segundona em Monte Mor

Nos pênaltis, goleiro brilha e Inter conquista título 
 Uma partida brigada, com poucas chances de gols onde as emoções ficaram reservadas para a disputa de pênaltis. Neste clima de alta tensão, o Inter conquistou no domingo (dia 26) o título da Segundona do Futebol Amador sobre o Vasco.
No tempo regulamentar, muita disposição, mas pouca inspiração. Diante de um Sol do meio-dia e altas temperaturas, a “briga” foi intensa no meio de campo. Paradas técnicas e jogadores machucados paravam a todo momento a partida. Diante do pouco brilho dos atacantes, a decisão do título ficou para os pênaltis. Após sete cobranças, empate em 6 a 6. Na terceira série de cobranças alternadas, o volante Josimar, do Inter, bateu com confiança no ângulo do goleiro Edmar que nada pode fazer. Na cobrança final, onde o Vasco poderia empatar novamente a série, o atacante Renato foi pra bola, chutou mal, no meio da meta. O goleiro Leonardo com as pontas dos dedos desviou a bola decretando o título para o Inter.
Com a defesa, o goleiro Leonardo foi apontado como o grande herói do título da equipe alvi-negra. Inter e Vasco disputam neste ano a Primeira Divisão do Futebol Amador de Monte Mor.

Texto e Fotos: Marcelo Pendezza (Ascom PMMM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............