quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Monte Mor abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Departamento Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para equipes que desejam participar do Campeonato Municipal de Futsal.
De acordo com o chefe municipal de Esportes, Davi Leandro dos Santos, os interessados devem procurar o Departamento de Esportes – Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial - e reservar a vaga até o dia 6 de março, data que está marcada reunião para definição do campeonato. “Quem tiver um time de futebol de salão e quiser participar do campeonato, deve procurar o nosso departamento e reservar a sua vaga. Essa reserva deve ocorrer até o dia 6, quando realizaremos a primeira reunião e definiremos o formato da competição”, explicou Santos.
A reunião será realizada no Auditório do Conjunto Desportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o “Joaquinzão”, a partir das 19 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3879-6280.


Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............