sábado, 8 de março de 2014

Abertura do Regional de Futebol Feminino de Nova Odessa/LINAF


No Natal Gazetta Nova Odessa aplicou 9 a 4 no Louveira

Três jogos deram início na tarde de hoje a Copa Nova Odessa de Futebol Feminino, competição regional promovida pela Liga Nacional de Futebol (LINAF), com o apoio da secretaria Municipal de Esportes de Nova Odessa.
No Natal Gazetta, onde se concentraram as direções da LINAF e SME-NO, que participaram da solenidade inaugural da competição, as donas da casa aplicaram uma goleada de 9 a 4 na representação da Prefeitura Municipal de Louveira.
Já na primeira etapa o placar era de 4 a 0 para o time de Nova Odessa, com gols de  Gislene, duas vezes, Natana e Fernanda. Na etapa complementar o time de Louveira esboçou uma reação, fazendo dois gols, aos 3, 4 e 10 minutos, respectivamente, através de Géssica , Ana Laura e Géssica, novamente.
Mas a reação parou por aí, pois aos 13 minutos Fernanda voltou a marcar, fazendo, fazendo o 5º gol de Nova Odessa.
Cansado e com apenas 10 jogadoras em campo, pois a zagueira Gabriela fora expulsa ainda na primeira etapa, o time de Louveira acabou se tornando uma presa fácil para as comandadas do professor Joel Prado e acabou sofrendo mais 4 gols, através de Larissa Ribeiro, Rafaela (2) e Gislene.
As duas equipes:
Nova Odessa jogou com: Ana Célia, Giane (Larissa Ribeiro), Flávia, Natana e Fernanda, Bambu (Bia), Grasi (Natália),  Larissa (Rafaela), Tico (Rafaela), Gislene e Pâmela (Larissa Medeiros). Técnico: professor Joel Prado.
A Prefeitura de Louveria com: Bruna )Djane), Priscila, Gabriela, e Kelli, Ana Laura, Elaine, Fernanda, Géssica, Juliana (Gildes) e Angélica. Técnico: Flávio Lopes.

Arbitragem de: Rafael Adelino Moura com Jeferson Henrique da Silva e Gabriel Castro.








Um comentário:

  1. Parabéns ao time de Nova Odessa por esta vitória rumo ao título.
    Estão de parabéns as jogadoras e o Professor Joel Prado não podendo esquecer do Secretário Renê que está apoiando este campeonato.
    DIONÍSIO DIONÍZIO

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............