segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Monte Mor oferece aulas de natação para crianças



A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Departamento de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (3) as aulas de natação para crianças na piscina do Ginásio Poliesportivo “Durval Gonçalves”, região central.
A escolinha conta com alunos entre 7 a 15 anos e as turmas foram divididas de acordo com a idade. Até agora, foram montadas quatro turmas com cerca de 15 alunos cada. Cada aluno participante das aulas receberá uma touca, óculos de natação e estojo. “O equipamento cedido pela Prefeitura é individual. Cada estojo receberá o nome do aluno e ao fim de cada aula o equipamento será guardado pelo Departamento de Esportes. Informo que pela primeira vez na história de Monte Mor os alunos receberão touca e óculos de natação. Os equipamentos, além de auxiliar o aluno, proporcionam uma democratização no atendimento público esportivo. Todos entram na piscina em pé de igualdade”, explicou o chefe municipal de Esporte Davi Leandro dos Santos.
As aulas acontecem na segunda-feira das 15h às 15h50 e das 16h às 16h50. Na terça-feira das 8h30 às 9h20 e das 9h30 às 10h20. Na quarta-feira os horários das aulas são das 15h às 15h50 e das 16h às 16h50. Na quinta-feira das 8h30 às 9h20 e das 9h30 às 10h20.
Para inscrever os filhos nas aulas, os pais devem procurar o Departamento de Esportes, que fica no Ginásio Poliesportivo “Durval Gonçalves” – Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial. O Departamento de Esportes informa que as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (19) 3879-6280.
Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza (Ascom PMMM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............