segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em Monte Mor Vestiários das piscinas do Imperial recebem nova pintura e manutenção


 A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, iniciou os trabalhos de manutenção do prédio dos vestiários das piscinas do complexo esportivo do Ginásio “Durval Gonçalves”, no Parque Imperial.
De acordo com informações da secretaria, uma nova pintura externa será realizada no local, assim como reparos elétricos e hidráulicos. “Com a reativação das piscinas, o grande movimento de banhistas e das pessoas que participam da hidroginástica e natação, é importante que tenhamos um local adequado para absorver esse público”, comentou o chefe municipal de Esportes Davi Leandro dos Santos.

Além do vestiário, todo o complexo vem recebendo melhorias, como manutenção em todo o alambrado e pintura dos mourões, manutenção do gramado e parquinho infantil, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............