sexta-feira, 21 de março de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC – Preparativos para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão – 21/03


Chuva atrapalhou treino e grupo  se dedicou a parte física

TV da FPF visitou o CEVJP

As chuvas que caíram na tarde de hoje acabaram atrapalhando a programação de treinamento do Sumaré AC. O técnico Sandro Gomes, que pretendia realizar trabalho coletivo, acabou deixando o grupo aos cuidados do preparador Físico Tadeu Carvalho. Assim o grupo trabalhou apenas fisicamente, ficando o coletivo para a manhã de sábado, a partir das 08:30h.
Hoje p técnico definiu os 18 jogadores que serão inscritos e que terão condições de jogo para a primeira rodada da competição que começa no dia 6 de abril. Segundo Sandro Gomes os demais jogadores serão inscritos paulatinamente até se chegar ao número de 26, que é o estabelecido como número máximo para a formação do elenco.

A chegada da Comissão Técnica e do grupo de jogadores ao centro Esportivo foi antecipada em virtude da presença de uma equipe da TV da FPF que veio realizar tomadas e fazer matéria com o técnico e alguns jogadores. O material será divulgado a partir de segunda feira no site da TV da federação.

Confira as imagens de hoje:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............