quinta-feira, 20 de março de 2014

O primeiro adversário do Sumaré AC em 2014 é o SEV/Hortolândia


Técnico do SEV-Hortolândia mostra confiança com preparação

Publicado em 19 de março Ascom FPF

O SEV-Hortolândia se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014. O clube estreia no torneio no dia 06 de abril, às 10h, contra Sumaré, no estádio José Francisco Breda, e o técnico da equipe Willian Sander está confiante no seu elenco.
A equipe fez um jogo-treino contra o Capivariano e venceu por 3 a 2. O comandante viu uma melhora no time nesta pré-temporada e mostrou otimismo. “Estamos evoluindo. Vencemos e fizemos um bom jogo contra o Capivariano. Vamos confiantes para a competição”, afirmou.
O comandante destacou que o grupo é composto por atletas jovens e lembrou que o clube ainda busca reforços. “Mais uma vez vamos com um time jovem, mas que está preparado. Esperamos mais uns três atletas para fecharmos o elenco”, comentou.



Antes da estreia no estadual, o SEV-Hortolândia faz um jogo-treino contra o Atibaia na quarta-feira (26).


A mascote mais polêmica de todo o Campeonato Paulista é sem sombra de dúvida o Lobo Guará da SEV/Hortolândia. Tudo começou no ano passado, em Votuporanga, quando a equipe mudou-se para o município de Hortolândia. A mudança de endereço ocorreu, segundo seus diretores, por causa da enorme distância da capital paulista, o que afastava potenciais investidores, além da falta de incentivo da cidade de origem, Votuporanga.
A polêmica chegou ao ápice quando o Hortolândia Esporte Clube reclamou o direito de uso do símbolo da equipe, um lobo guará. Para resolver a situação, a equipe mudou de nome e escudo, passando a ser conhecido popularmente como SEV/Hortolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............