segunda-feira, 24 de março de 2014

O dia à Dia do Sumaré AC – Preparativos para o Paulista da 2ª Divisão - 24 03


Sandro Gomes continua observando jogadores para formação do grupo

Dezoito já estão relacionados  e serão inscritos para a estreia no dia 6 de abril

A segunda feira foi de muita movimentação no Centro Esportivo Vereador José Pereira. Depois da folga do final de semana, os jogadores do grupo principal, já relacionados pelo técnico Sandro Gomes, juntamente com  os que postulam vaga, foram para o gramado e realizaram treinamento coletivo. Aquela que o técnico entende que pode vir a ser a equipe base, foi a primeira a ganhar atenção e correu 40 minutos com um misto de jogadores que já treinam há mais dias e alguns novatos, que hoje aportaram no Centro Esportivo.
Enquanto uns treinavam em campo outro grupo treinava fisicamente, fora dele, com o preparador físico Tadeu Carvalho. Pela manhã, os que residem na concentração estiveram na Academia Andrades e sob a supervisão do professor Tadeu, realizaram trabalho de musculação.
Amanhã novamente haverá trabalhos físico e com bola e na quarta feira a base da equipe principal e reservas, jogam contra equipe do União São João, de Araras.

Confira as imagens dos trabalhos de  hoje e alguns jogadores que já são destaque:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............