terça-feira, 25 de março de 2014

Sumaré terá a Copa Sumaré PH6/2014

Na falta de competição oficial , iniciativa privada promove evento

"Conforme instruções anteriores, solicitamos às equipes,  pré  inscritas, que oficializem o quanto antes suas inscrições, no máximo até o dia 31 de março, onde estaremos definindo formato, locais e  tabela dos jogos da Copa Sumaré PH6 2014. Vamos fazer dessa copinha a melhor que Sumaré já teve. Aguardem!!!"










Esta é a nota oficial que recebi hoje dos coordenadores de um evento que vai preencher uma laguna, existente neste momento, no futebol amador de Sumaré.
Com o alijamento da Liga desportiva Sumarense, que deu lugar a Associação Regional, entidade que tocou as competições oficiais no município no ano de 2013 e que parou pelo meio do caminho, as equipes do amador ficaram sem rumo e sem horizontes. E foi baseado nisso, que um grupo de desportistas, encabeçados por Gerson Galvão, do Baxada Futebol Arte, com apoio do vereador Ronaldo, decidiu promover uma competição relâmpago, com o intuito de preencher este vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............