terça-feira, 25 de março de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - Preparativos para o Paulista da 2ª Divisão / 2014 - 25 03

Equipe base começa a ganhar corpo

Técnico Sandro Gomes tem repetido formação da equipe com nomes que já se tornam conhecidos

Allisson, no gol, Douglas e Rafael dentro da área, Nilsinho e Léo, como volantes, Terrão como meia de ligação e Robinho, no ataque, são nomes que o técnico Sandro Gomes tem mantido na equipe durante todos os treinamentos coletivos. Esses jogadores devem formar a base da equipe principal do Sumaré AC para a estreia no campeonato estadual da 2ª Divisão Paulista, deste ano.
Hoje o grupo realizou coletivo e trabalhos físicos e, mais uma vez, esses nomes estiveram na equipe considerada principal, pelo treinador. Preocupado com o número excessivo de jogadores colocados à sua disposição, Sandro Gomes pediu ao presidente Jaime Amâncio que dispensasse aqueles que não serão aproveitados. " É muito dificil trabalhar quando grupo é muito grande. Nós vamos compor o elenco com 26 jogadores. Número que considero ideal." Disse o técnico. Dezoito deles já estão com sua inscrição encaminhada para o Departamento de Inscrição da FPF. A documentação será levada amanhã para São paulo, nas mãos do diretor Ivair Xavier da Costa.
Amanhã a equipe realiza amistoso contra a representação principal do João João de Araras, último teste forte, antes da estreia.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............