quarta-feira, 26 de março de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC – Preparativos para o Paulista da 2ª Divisão 2014 – 26 03


Amistoso contra o São João de Araras

Equipe base faz sua melhor apresentação e perde por 1 a 0

O Sumaré AC fez na tarde de hoje, diante do São João de Araras, aquele que pode ter sido o seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão deste ano.
A equipe treinada  por Sandro Gomes, já com a maioria de seus titulares definidos, fez a sua melhor apresentação entre todos os amistosos, mas acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, num lance isolado, quando o seu goleiro tentou sair jogando com os pés e acabou perdendo a bola para o adversário.
O time já demonstrou sentido de conjunto, boas jogadas de ataque e muita articulação no meio de campo, com a perfeita combinação entre os volantes Rafa e Nilsinho e os dois meias, Léo e Terrão. Na frente, Robinho e Capoeira, de intensa movimentação, deram muito trabalho para a zaga adversária. Mas quem criou, realmente, as oportunidades de gol, foi o volante Rafa que chutou duas veze de muito longa distância. Numa ele assustou ao goleiro do São João, mas a bola foi para fora. Na outra acertou o travessão, de forma espetacular. Rafa foi o grande destaque do jogo amistoso.
O time base:
Allisson, Maicon, Douglas, Sorriso e Diogo, Rafa, Nilsinho, Léo e Terrão, Robinho e Capoeira.
No transcorrer do jogo alguns novos nomes foram testados, principalmente os trazidos pelo ex jogador Adãozinho  (São Caetano/Palmeiras e tantos outros times).
Enquanto isso a lista de dispensas está crescendo, já que era muito grande o número de jogadores à disposição de Sandro Gomes. A surpresa pode ser a inclusão do nome de Eduardo Oliveira (Dudu), que vinha muito bem nos treinos e estava na relação dos inscritos na federação. Problemas na sua transferência do Amapá, podem inviabilizar o seu aproveitamento.


As imagens de hoje:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............