quinta-feira, 20 de março de 2014

Secretaria de Esportes dá início as reformas no Natal Gazzetta


Empresa vencedora de licitação iniciou ontem as obras de revitalização no principal campo de Nova Odessa

Começaram na manhã de ontem as obras de revitalização do Estádio Municipal Natal Gazzetta, o Campo do Progresso. No primeiro dia foram retirados os alambrados localizados atrás dos traves. A reforma custará R$ R$ 94 mil aos cofres públicos e a empresa encarregada, Panteon Engenharia Comércio e Construções Ltda, terá 60 dias para a conclusão dos serviços. O projeto prevê a fixação de telas de proteção para bolas, escada para o time visitante e arbitragem, alambrados e pinturas complementares. As telas de proteção terão 27 metros de extensão e sete de altura.
"Estamos continuando as revitalizações paulatinamente, já fizemos a recuperação do gramado, a pintura e estamos avançando na colocação dos alambrados. Vamos tomar outras medidas para a melhoria do nosso querido cinquentão”, disse o secretário de Esportes, Nenê Réstio.


Suellen Freitas – Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............