quinta-feira, 20 de março de 2014

O dia a dia do Sumaré AC - Preparativos para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão - 19 03

Jogo treino contra Atibaia movimentou todo o elenco à disposição de Sandro Gomes
O Sumaré AC na sequência de seus preparativos para a disputa do Campeonato Paulista da
2ª Divisão, deste ano, realizou na tarde de ontem, no Vereador José Pereira, um jogo treino contra a representação do Atibaia FC.
Os dois técnicos, Sandro Gomes do Sumaré AC e Éder Silveira do Atibaia FC, movimentaram todos os jogadores disponíveis em seus elencos e o jogo treino teve ritmo alto, com muito empenho por ambos os lados.
Na primeira etapa, quando jogaram as equipes consideradas principais, a representação de Atibaia venceu pelo placar de u 1 a 0. No segundo tempo, com a troca de jogadores, mais uma vitória do Atibaia, pelo mesmo placar.
Paralelamente ao jogo treino, os jogadores do Sumaré AC realizaram trabalhos físicos com o preparador físico Tadeu .
Na hoje o grupo volta a trabalhar com bola e fisicamente e o técnico Sandro Gomes estará ultimando a relação de jogadores que serão inscritos na FP para a competição que começa no dia 6 de abril.

Na equipe que iniciou o jogo treino o técnico Sandro Gomes mandou a campo: Allisson, Robinho, Lucas, Douglas e Rafael, Everton, Léo, Adenilso, Sandro Júnior, Pedro e Cássio. No segundo tempo o técnico ainda utilizou: Marcel, Robinho II, Robson, Ruan, Henrique, Valdir, Gabriel e Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............