terça-feira, 18 de março de 2014

O dia à dia do Sumaré AC nos preparativos para a 2ª Divisão

Testes, trabalhos físicos e trabalhos com bola integraram as atividades de hoje no Vereador José Pereira

O Técnico Sandro Gomes e seu auxiliar, Sílvio Renato, aproveitaram o dia de hoje para realizar mais um teste com o grupo de jogadores que treina no vereador José Pereira e que ainda não teve situação definida.
Ao todo, dezoito jogadores integraram o elenco que disputou o jogo treino contra a representação do Projeto "Revelação", de Araras,comandado pelo ex jogador santista, Alexandre Alves. Ao final dos 90 minutos de treino o placar apontou 5 a 3 para o Projeto "Revelação" e o técnico do Sumaré  e seu auxiliar consideraram o teste como importante para uma avaliação dos garotos.
De todo o grupo, apenas Thuran, de 28 anos, era  jogador experimentado. Bastante conhecido em Sumaré e região, teve a oportunidade de correr junto com os garotos, já que pretende voltar ao futebol e é um dos nomes que poderá integrar a lista final de selecionados para compor o elenco que disputará a 2ª Divisão.
Enquanto os garotos, em observação, treinavam contra o time de Araras, o grupo principal, cuja maioria dos nomes já está definida, trabalhava fisicamente sob a orientação do professor Tadeu.

Amanhã o grupo principal do Alazão faz jogo treino contra a equipe de Atibaia, com início às 15:30h no José Pereira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............