segunda-feira, 17 de março de 2014

Viola poderá ser a atração do Sumaré AC na 2ª Divisão deste ano

Elenco, ainda em definição, acelera preparativos para a competição que começa dia 6 de abril

Sob o comando do Técnico Sandro Gomes, que já trabalha no Vereador José Pereira há mais de 15 dias, o elenco do Sumaré Atlético Clube acelera a sua preparação para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que começa no próximo mês.
Trabalhando com um grupo de 33 jogadores, dos quais, 9 serão liberados, o técnico já realizou diversos treinos coletivos e até um jogo treino e tem praticamente definida a relação nominal dos jogadores que deverá contar para esta temporada. Até,então, os trabalhos eram apenas físicos sob a orientação do professor Tadeu.
Sandro, no entanto, só irá definir a lista dos que ficarão, após a realização do último jogo treino, marcado para o dia 26, contra a equipe do São João de Araras (equipe principal).
Na tarde de amanhã o grupo que ainda está em observação (9 jogadores sub 23 e mais 9 da base, nascidos em 95), vai realizar jogo treino contra um combinado de João São. Na quarta feira, o elenco principal realiza jogo treino contra uma representação do Atibaia.
No primeiro jogo treino, diante do Suzano, a equipe venceu pelo placar de 2 a 0, fato que trouxe satisfação para a equipe técnica. "Gostei do rendimento da equipe, o placar foi o de menos, mas é bom começar ganhando, até nos amistosos", disse o treinador, ao falar para o grupo.
Hoje os trabalhos foram físicos e com bola e o grupo demonstrou muito empenho e descontração. Pereira, o preparador de goleiros, que já trabalhou na Copa São paulo, está de volta ao Vereador José Pereira e exigiu muitos dos três goleiros.

Viola poderá a atração do time

O Departamento de Margeting do Sumaré AC, incentivado pelo presidente Jaime Amâncio, enviou na tarde de hoje convite para o veterano atacante Viola, ex Corinthians, para que o mesmo vista a camiseta do Alazão nesta temporada. Viola jogaria as partidas que o Sumaré jogará em casa e faria parte de um trabalho de marketing, divulgando a participação da equipe no certame.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............