sexta-feira, 4 de abril de 2014

Campeonato Municipal de Jacinto Machado inicia domingo com 17 equipes


Com recorde de equipes inscritas em relação aos últimos anos, 17 no total, inicia neste domingo, 06 de abril, com cerimônia inaugural marcada para as 13h15min no Estádio Albino Zanatta, o Campeonato Municipal de Jacinto Machado 2014.
O certame é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e neste ano homenageará dos desportistas ilustres e que contribuíram com o desporto em Jacinto Machado e emprestarão seus nomes as taças.
Na série A, as equipes disputarão a Taça Otávio Manoel de Medeiros – Toiça, que brilhou nos bons tempos do Gávea EC. Pela Série A participam as equipes consideradas titulares: Pinheirinho (atual campeão municipal), Lázio, Arsenal, Juventude, Cooperja/Ressucit e Juventus.
Na série B, estará em disputa a Taça desportista Valmir Cararo, e é composta de 03 chaves estão assim compostas. Chave A: Lázio B, Torino, Espigão e Pinheirinho B; Chave B, Lombeiros, Dois Irmãos, Último Gole e Tá Pego e na Chave C estão as equipes do Universitários (campeão em 2013), AABB e Araçá.
De acordo com o diretor de esportes do DME, professor Édio Leonidas Lopes Just, as equipes jogarão todas contra todas nas chaves, com turno e returno.
Primeira Rodada
A rodada inaugural do Campeonato Municipal de Jacinto Machado acontece neste domingo, 06, a partir das 13h30min, com jogos válidos pela Série A.
O jogo de abertura será entre o campeão de 2013, Pinheirinho x Juventus. As 15h15 jogam Lazio x Cooperja/Ressucit e o último jogo às 17h30min entre Arsenal x Juventude.
O Campeonato Municipal de Jacinto Machado pode realizar 3 partidas por rodada já que dispõe de iluminação no Estádio Albino Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............