sábado, 5 de abril de 2014

Inicia 1º Campeonato Municipal de Futebol Society Masculino e Feminino de Timbé do Sul


Equipes buscam vitória na primeira edição de campeonato realizado no município.


No último domingo (30), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esportes e envolvidos, realizaram, pela primeira vez, o Campeonato Municipal de Futebol Society de Timbé do Sul.
Para a categoria masculina, as 13 equipes buscarão a Taça Edsom Roberto Mondardo (Écho Mondardo). No campo do Beto e Zequinha B.O.1, na localidade de Vila Marchesini, o primeiro jogo teve o placar de Amigos Unidos da Vila 3 x 1 Juventude. O segundo teve a vitória de Aquarius com 10 contra 1 do São Luiz F.C.
Para o time feminino, sete times disputam a Taça Idê Serafim Paz (Dona Idê, Bal. Poço do Caixão). No primeiro jogo a vitória foi do time visitante Nagarra (Sombrio) 8 x 0 Timbé.
A próxima rodada será no dia 06, com quatro partidas por domingo, iniciando a partir das 13:30hs. O primeiro jogo será masculino entre Juventus e Figueira. O segundo feminino, às 14:30hs, entre Revelação e Impacto. A terceira disputa, às 15:30hs, também feminina, entre Meninas da Vila (Sombrio) e Black White (Araranguá). Já a quarta partida, às 16:30hs, será masculina entre Paraná e Vila Belmiro.
Venha conferir e torcer pelos times que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Society, na Vila Marchesini, em Timbé do Sul. A entrada é gratuita.
Fotos: Gislael Floriano.
Giorgia Daniel - Jornalista - Reg. SC 3523 JP
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Timbé do Sul 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............