terça-feira, 29 de abril de 2014

Futebol feminino

Atleta novaodessense é convocada mais uma vez pela CBF

Texto e fotos: Suellen Freitas

A goleira Thuane Cardozo Machado, 14, foi convocada pela segunda para participar da etapa de treinamentos na Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-15, que acontece entre os dias 5 e 18 de maio, na cidade de Pinheiral-RJ. A convocação é feita pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), através da treinadora da equipe Emily Lima.

A primeira convocação foi realizada em janeiro deste ano e atleta passou 11 dias em treinamento tático, técnico e físico.
Thuane treina em Nova Odessa com o professor Joel Prado e também foi revelada por Edinho Uema na escola Chute Inicial Corinthians em Americana.

"Estou feliz pela convocação, mais uma vez terei a oportunidade de lutar pelo meu sonho", disse Thuane.

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza e o secretário de Esportes Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, receberam na tarde de hoje a atleta, acompanhada da mãe e dos técnicos.

"A segunda convocação é o reconhecimento da qualidade do trabalho da atleta", disse Joel Prado.

"Ficamos orgulhosos das nossas atletas por irem atrás dos seus objetivos e mais ainda quando são reconhecidas por isso. Continuem batalhando e acreditando no sonho de vocês", comentou o prefeito

"A convocação é motivo de orgulho para todos nós. É o reconhecimento do esforço da atleta, da família e dos seus técnicos. Continuaremos trabalhando em prol do esporte novaodessense, para que outros atletas de outras modalidades tenham oportunidades de vencerem na vida através do esporte", disse o secretário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............