sábado, 26 de abril de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - 2ª Divisão do Campeonato Paulista - 26 / 04


Equipe fez amistoso com Santos B e perdeu por 3 a 0

Num proveitoso jogo treino, realizado hoje pela manhã no Centro Esportivo Vereador José Pereira, a equipe do Sumaré AC, de folga no Grupo n4 da 2ª Divisão do paulista, perdeu para o time B do Santos FC pelo placar de 3 a 0.
O primeiro tempo, com as duas equipes utilizando seus atletas titulares, o jogo foi bastante equilibrado e o Santos abriu o placar aos 36 minutos, mantendo-se esse resultado até a virada para a etapa complementar.
NO segundo tempo, já com algumas alterações, em ambas as equipes, o Santos fez mais dois gols, fechando o placar.
Foi a primeira oportunidade que teve o técnico Sandro Gomes de testar todo o seu elenco. Lesionado, o veterano Terrão não participou do jogo treino e o time ressentiu-se de sua ausência, pois não teve ninguém a altura para substituí-lo na armação de jogadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............