quinta-feira, 10 de abril de 2014

Laudo do Corpo de Bombeiro faz FPF interditar o CE Vereador José Pereira


Sumaré AC  terá que jogar fora de seus domínios

O laudo apresentado pelo Corpo de Bombeiros de Sumaré para a Federação Paulista de Futebol, sobre as condições atuais do Centro Esportivo Vereador José Pereira, sede do mando de jogos do Alazão para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, fez com que a mater paulista vetasse temporariamente a utilização do estádio para jogos oficiais.
Segundo o laudo técnico, o centro Esportivo não comporta o número mínimo de torcedores, sentados nas arquibancadas, conforme determina o regulamento do campeonato. O problema se dá em virtude do afundamento de uma parte da arquibancada, que fica próximo ao muro lateral do complexo e que sofreu desmoronamento.
Como se trata de obra permanente direção do Sumaré AC aguarda ação da Prefeitura Municipal de Sumaré, para a recomposição do local.
O próximo jogo do Sumaré AC, que deveria acontecer no CEVJP, já foi transferido para o Estádio Tico Breda, da SEV Hortolândia e vai acontecer no sábado (12/04) a partir das 15:00 horas.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............