quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - Campeonato Paulista da 2ª Divisão Grupo 4

Comissão técnica muda horário de treinos e novos nomes chegam ao  CE Vereador José Pereira

O técnico Sandro Gomes, depois da muito boa estreia do time no Grupo 4 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, resolveu alterar os horários de treinos do Sumaré AC, nesta semana.
A segunda feira foi de folga geral para todo o grupo. Na terça e quarta feiras, trabalhos físicos e com bola, foram realizados na parte da manhã, com folga à atarde.
Hoje os trabalhos voltam para a parte da tarde e o técnico Sandro Gomes realiza treino coletivo para testar novos valores que chegaram ao Centro Esportivo Vereador José Pereira. Um vem do futebol amador de Campinas e joga como lateral esquerdo e volante; dois foram encaminhados pelo ex jogador Vampeta, hoje empresário e são meio campista e atacante. Outros dois apresentaram-se voluntariamente para testes. de todos, é provável que dois passem a integrar o elenco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............