quinta-feira, 10 de abril de 2014

Parceria amplia horizontes - Vem ai audío e vídeo no Blog

Cobertura do Grupo 4 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão - Jogos do Sumaré AC

Uma parceria estabelecida entre o Blog EspOrte Amador Vale do Jaguari, JOP Multi Meios e
o Stúdio Arte Brasil, vai proporcionar aos desportistas que gostam do Campeonato Paulista da 2ª Divisão acompanhar ao vivo os jogos do Grupo 4, que envolve as equipes do Sumaré AC (Sumaré), SEV Hortolândia (Hortolândia), Primavera (Indaiatuba), Paulínia FC (Paulínia e o Elo Sport (Capão Bonito).
A JOP Multi Meios que já está fazendo a cobertura dos jogos, tendo iniciado seus trabalhos com o clássico regional entre SEV Hortolândia e Sumaré AC, alia-se agora ao Blog Esporte Amador do Vale do Jaguari e traz consigo o Stúdio Arte Brasil como integrantes de suas jornadas esportivas.
Esta parceria vai possibilitar a JOP Multi Meios a trans,missão ao vivo, via internet, através da TV Web e Rádio Web. Som e imagens, com narração da equipe JOP, com Jorge Costa, Paulo Roberto Datena. Orlando Izidoro e Pedro Gonçalves Dias, estarão no Blog, no Faceboock da JOP MUlti Meios e no site do Jornal Atividade Gospel/Stúdio Arte Brasil.
Paralelamente a esse trabalho a JOP Multi Meios, com edição do Stúdio Arte Brasil, continuará  produzindo os DVDs de todos os eventos que tiverem a cobertura da equipe.
No próximo sábado, 12/04, a partir dás 15:00h, o jogo entre Sumaré AC x Paulínia, que acontece no Centro Esportivo Tico Breda, em Hortolândia, já será transmitido ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............