domingo, 4 de maio de 2014

Campeonato Paulista da 2ª Divisão - Grupo 4

Sumaré perde em casa para o Primavera e sai da zona de classificação

Fotos: AN Futebol e JOP MM

Num jogo muito equilibrado e cheio de alternâncias, onde as duas equipes perderam inúmeras oportunidades de gols, o Sumaré Atlético Clube acabou perdendo em casa para o Primavera FC, de
Indaiatuba, pela 5ª Rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.Grupo 4.
Logo no início da primeira fase o veterano Terrão desperdiçou a melhor oportunidade criada pela sua equipe, depois de um cruzamento de Robinho do lado direito. Terrão, que já tinha o arqueiro Adinam batido, ficou na cara do gol e acabou tocando para fora.. A resposta do primavera foi imediata e o Primavera desperdiçou oportunidade com Felipe.
A partir dai foram criadas diversas oportunidades para ambos os lados, mas ninguém conseguiu marcar.
Na segunda etapa o Primavera veio melhor organizado, jogou-se para o ataque, criou mais oportunidades e seus dois atacantes, baixinhos, Juninho Carioca e Aldinho, infernizaram a vida da zaga do Alazão.
De tanto insistir, aos 26 minutos Aldinho, depois de pegar um rebote dentro da área, bateu o zagueiro Douglas Silva e tocou para a meta.A bola ainda raspou nas pernas do goleiro Matheus e foi para o fundo da rede.
A partir dai, o Sumaré, que já estava todo atrapalhado em campo, com jogadores sem posições definidas e muito dispersivos do meio para a frente, acabou sentido a pancada e prostrou-se em campo.
Vitória justa do Primavera, pelo fato de ter convertido uma das oportunidades que teve no jogo.
Aldinho, que entrou no lugar do lesionado Júlio César, aos 3 minutos de jogo, foi o grande nome do Primavera e escolhido, por unanimidade dos cronistas esportivos que cobriram o evento, como o melhor do jogo. Por parte do Sumaré o grande destaque foi a espetacular participação do arqueiro Matheus, que fez a sua estreia no Alazão.
O Sumaré perdeu com: Matheus, Maycon, Sorriso, (Moradei) Douglas Silva e Diogo Trassi, Moraes, Nilsinho Baiano,(Léo) Terrão,(Luiz Gabriel) Carlos Henrique, Robinho e Sandro jr. Técnico Sandro Gomes.
O Primavera venceu com: Adinam, Rafael, Diogo, Vinicius e Leandro, Matheus Santos, Robério, Júlio César ( Aldinho), Cris, Felipe e Juninho carioca (Wellington). Técnico Dray.
Arbitragem: Rafael Gomes Feliz da Silva, com Claudenir Donizete Gonçalves , João Guilherme Lopes e Edirlei dos Santos.
Como a equipe do SEV Hortolândia venceu o Elosport, em Capão Bonito, o Sumaré caiu para a quarta posição na tabela do Grupo 4 e está fora da zona de classificação.
Sumaré e SEV Hortolândia jogam no próximo final de semana no Vereador José Pereira, abrindo o segundo turno da fase classificatória. Dos cinco integrantes do grupo, três passam para a próxima fase.

Como as emissoras convencionais não cobrem jogos da 2 Divisão na região, coube a rádios Web, Garota, AN Futebol e Novidade, transmitir o o jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............