sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC - Domingo é dia de enfrentar o Primavera de Indaiatuba no José Pereira

Grupo treinou forte durante a semana, apesar do feriado - Goleiro Matheus, vindo do Itaperense poderá fazer a sua estréia

O elenco do Sumaré Atlético Clube trabalhou forte durante esta semana, depois da folga na rodada anterior, preparando-se para o duelo que manterá com o 2º colocado do Grupo 4, o Primavera de Indaiatuba.
O jogo acontece no Centro Esportivo Vereador José Pereira, recentemente liberado para jogos pela Federação Paulista de Futebol.
Os trabalhos da semana constaram de dois treinamentos coletivos e muito trabalho com bola, principalmente com a busca de acertar a pontaria dos atacantes.
O técnico Sandro Gomes deverá mexer na estrutura da equipe, apresentando algumas novidades para o torcedor no domingo. Na meta deverá estrear o goleiro Matheus, vindo do Itaperense, onde disputou a Série A 3 do Paulista. No meio, em virtude do número limitado em 3 jogadores acima de 23 anos, Rafael poderá ir para o banco, cedendo lugar a Robinho, que jogaria no meio, auxiliando na armação. Sentindo dores musculares o meio campista Léo não participou de todo o treinamento de hoje e é dúvida para domingo. Na frente a surpresa poderá ser a presença do velocista Luiz Gabriel para jogar lado do goleador Sandro Júnior.
O jogo está marcado para as 10:00 horas e ingressos antecipados estão sendo vendidos no Mercado Good Bom ao preço de 10,00.
A Rádio Garota, do Grupo JOP Multi Meios / Stúdio Arte Brasil vai transmitir o jogo em parceria com a 90,5 FM.
pra ouvir via internet é só acessar www.radiogarota.com.br ou sintonizar nos 90,5 FM.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............