domingo, 1 de junho de 2014

Vila Boa Vista é o Campeão da Metropolitana 2014

Foram duas vitórias de 2 a 1 em cima do União Bom Retiro

Com direito a uma virada sensacional em cima do União Bom Retiro, pelo placar de 2 a 1, o Vila Boa Vista repetiu na manhã de hoje, no Estádio José Xavier de Souza no Jardim Bela Vista, o resultado do primeiro jogo da decisão da Copa Metropolitana e sagrou-se campeão da mais importante competição do Futebol Amador da RMC, promovido pela LIREDEP.
A equipe do técnico Marquinhos, como já  acontecera no primeiro jogo,  saiu atrás no marcador, mas teve força e tranquilidade para reagir.
Depois de um empate em 0 a 0 na primeira fase, o Bom Retiro abriu o placar na segunda, aos 26 minutos, através do zagueiro e capitão Guilherme, depois de um cruzamento de Gilson.
Depois disso e após uma grande bobagem de Gilson, que acabou sendo expulso e agrediu ao árbitro, acertando-lhe um soco por trás, a equipe do Bom Retiro se retrai em campo e o Boa Vista, com tranquilidade e objetividade chegou ao gol de empate com o atacante Beiço, depois de bela jogada do lateral esquerdo Rodriguinho. Com esse placar o time Campineiro já seria o campeão. Mas veio mais um gol para não dar tempo de reação do adversário. O predestinado lateral direito Kauan, que já fizera os dois gols em Sumaré e que não estava bem no jogo, apareceu na frente e numa sobra de bola, atirou para a meta, decretando o placar final.
Vila Boa Vista campeão da Copa Metropolitana 2014. Confira as imagens, na lente do fotógrafo Pedro Dias, da JOP Multi Meios/Rádio Garota/TV Liga:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............