sábado, 27 de outubro de 2012

JESC Etapa Estadual em Araranguá

Enxadristas confraternizam

O Araranguaense Leandro Ubialli Cardoso, que foi VICE-CAMPEÃO em Lages esse ano, nessa mesma competição na categoria sub-14, comenta não ter tido o privilégio de disputar em sua cidade, uma competição dessa grandiosidade a nível estadual. Mesmo assim o Leandro esteve presente hoje no local das competições, prestigiando e revendo seus amigos de várias cidades do estado. Leandro hoje pela manhã, conduziu o Advogado e enxadrista de Florianópolis Kaiser Luiz Mafra, que também é o Presidente da Federação Catarinense de Xadrez - FCX, junto com o forte enxadrista, Leonardo Fernandes Borges (de Lages) ao Giassi no centro de nossa bela cidade. A tarde novamente, acompanhou os enxadristas Leonardo e o Victor Hugo R. Carriço (de Joinville) até o Supermercado Angeloni.

O enxadrista araranguaense Luis Cardoso também esteve presente, cumprimentando e revendo seus amigos, Kaiser Mafra (Presidente da FCX), o Marco Barbosa (técnico da Equipe de Chapecó), o Felipe Guimarães (Imbituba), já que não é sempre que temos em nossa cidade, pessoas tão importante do xadrez catarinense, bem como a elite de jovens enxadristas sub-17 de nosso estado.

Tivemos participando do evento, o único enxadrista representante de nossa região, o Ygor Elias Boinch, de Sombrio/SC, representando o 22º EEB Macário Borba. Estamos torcendo para nos representar bem no evento.

Luiz Carlos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............