terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campeonato da Amizade

União da Coloninha, nos aspirantes e Interlagos, nos titulares, são os campeões

A exemplo do Campeonato Brasileiro da Série A, que conheceu o seu campeão antecipadamente, o Campeonato da Amizade de Araranguá também já conhece os seus campeões.
Na categoria aspirantes o União, do Bairro Coloninha, venceu ao Interlagos por 5 a 1, no domingo e garantiu o título antecipado.
Nos titulares, mesmo perdendo para o União por 4 a 3, o Interlagos assegurou o título, também com antecipação.
Nos outros jogos tivemos: Juventus 1x 0 Lagoão, nos aspirantes e Juventus 1 x 0 Lagoão pelos titulares.
Para o domingo (25) acontece a última rodada da competição reunindo, depois , no dia 9 de dezembro, no campo do Interlagos, haverá o jogo festivo entre o campeão dos aspirantes, União e o campeão dos titulares, Interlagos. Na oportunidade a comissão organizadora fará a entrega dos prêmios aos campeões.
O Campeonato da Amizade, promovido e coordenado pelos próprios clubes, contou com om patrocínio da Preservale e da Styllus Moda Homem e a taça leva o nome do garoto Hiago Rafael Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............