sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Câmara de Vereadores de Araranguá em foco


Educação, Economia e Obras monopolizam os requerimentos

Na  próxima semana, as sessões ordinárias voltam a ocorrer normalmente todas às segundas e quartas-feiras a partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores. Pelo calendário anual estão previstas seis reuniões mensais. Durante o mês de fevereiro ainda haverá encontros nos dias 18, 10, 25 e 27. Para as próximas sessões devem estar em pauta assuntos associados aos setores de Educação, Economia e Obras.
Confira, a seguir, as matérias do Legislativo apresentadas na forma de requerimento durante a reunião legislativa do dia 06 de fevereiro:
MATÉRIA DO LEGISLATIVO
REQUERIMENTOS:
- Nº 14/2013, do vereador Arilton de Souza Costa requerendo que seja encaminhado ao prefeito municipal, sr. Sandro Roberto Maciel, o Ante Projeto de Lei transcrito abaixo para apreciação e posterior devolução a esta Casa Legislativa em forma de Projeto de Lei.
ANTEPROJETO DE LEI
"Institui o Projeto Transporte Universitário - Transporte dos Alunos de Araranguá, em âmbito municipal que autoriza o Poder Executivo a conceder transporte para os municípios vizinhos em ordem estudantil e educacional e dá outras providências."
- N° 15/2013, do vereador Rony da Silva, requerendo que seja encaminhado ao prefeito municipal, sr. Sandro Roberto Maciel e ao SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, solicitando um estudo que trata da possibilidade da instalação do SENAC no município de Araranguá.
- N° 16/2013, do vereador Jacinto Dassoler requerendo que seja encaminhado ao prefeito Municipal, Sandro Roberto Maciel, e ao secretário do Interior, Maureci Rodrigues, solicitando a realização de um estudo para a implantação de um programa de incentivo a outras culturas na entressafra da plantação de fumo no Município de Araranguá.
Nº 17/2013, do vereador Lourival João, o Cabo Loro, requerendo que seja nomeada uma comissão para acompanhamento  junto ao Poder Executivo do projeto de abertura e fixação da Barra do Rio Araranguá.

Fonte: João Carlos Silva - JPSC 02012 - Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Araranguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............