quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Justiça Desportiva no vale do Araranguá


Comissão Disciplinar da LCV realizou sua primeira reunião
A Comissão Disciplinar da LCV- Consultoria Esportiva esteve reunida Ana noite de ontem nas dependências da EB Castro Alves.
Na pauta o julgamento do protesto efetuado pelo Santa Cruz contra a inclusão de atleta por parte da equipe de Turvo, no Campeonato de Areia do Balneário Arroio do Silva, na Categoria Livre.
Ouvidas as partes e as testemunhas, os auditores, por unanimidade de votos, decidiram por indeferir o pedido da equipe do Santa Cruz e mantiveram o resultado do jogo.
Na oportunidade o diretor da equipe do Santa Cruz, Marcelo Mandeli, insurgiu-se contra a coordenação de esportes do Arroio do Silva (JB Esportes) na pessoa de seu diretor José Búrigo; desrespeitou e ofendeu os integrantes da Comissão Disciplinar. Imediatamente lhe  foi comunicado que está suspenso, preventivamente, de toda e qualquer atividade esportiva na área de jurisdição da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............